Política de Devolução e Reembolso

Política de Devolução e Reembolso - Escola Nilza Tartuce

Aqui na Escola Nilza Tartuce, nossa missão é oferecer educação de qualidade e eventos beneficentes memoráveis. Valorizamos profundamente a sua confiança em nós e queremos garantir que você tenha uma experiência tranquila e gratificante ao comprar ingressos para nossos eventos.

1. Devoluções e Trocas:

Se você adquiriu um ingresso para um de nossos eventos e, por algum motivo, deseja fazer uma devolução ou troca, estamos aqui para ajudar. De acordo com a legislação brasileira (Código de Defesa do Consumidor - Lei nº 8.078/1990), você tem o direito de solicitar a devolução ou troca dentro do prazo de 7 (sete) dias após a compra, desde que o evento ainda não tenha ocorrido.

2. Eventos Cancelados ou Adiados:

Em casos de cancelamento ou adiamento de um evento, você terá a opção de receber um reembolso integral do valor pago pelo ingresso ou de usar o valor para adquirir ingressos para outro evento de sua escolha. Nossa equipe entrará em contato com você para fornecer todas as informações necessárias.

3. Desistência e Reembolso:

Entendemos que circunstâncias imprevistas podem surgir. Caso você não possa mais comparecer a um evento, após o período de 7 (sete) dias da compra e desde que o evento ainda não tenha ocorrido, entre em contato conosco o mais rápido possível. Analisaremos cada caso individualmente e, quando aplicável, faremos o reembolso com base nas diretrizes legais e nossa política interna.

4. Prazos e Processo de Reembolso:

O reembolso será processado dentro dos prazos estipulados pela legislação brasileira. Após a aprovação da sua solicitação, o valor será reembolsado para a mesma forma de pagamento utilizada na compra original.

5. Como Entrar em Contato:

Para solicitar uma devolução, troca ou obter mais informações sobre nossa política de devolução e reembolso, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail eent.institucional@gmail.com ou pelo telefone (41) 3252-7354.

Estamos aqui para servir e satisfazer você, nosso cliente valorizado. Sua satisfação e bem-estar são nossa prioridade máxima. A Escola Nilza Tartuce compromete-se a cumprir todas as obrigações legais para garantir seus direitos como consumidor, mantendo sempre um relacionamento pautado na transparência, respeito e empatia.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por apoiar nossos eventos beneficentes. Juntos, podemos fazer a diferença e construir momentos inesquecíveis. Contamos com você para tornar nossa escola e eventos ainda mais especiais.

Com carinho,

Equipe Escola Nilza Tartuce