Notas fiscais em que o cidadão não informou seu CPF podem ser doadas para a Escola Nilza Tartuce. Existem 3 formas de fazer esta doação. Confira!

Você pode acessar o site do Programa Nota Paraná ou baixar o App "Nota Paraná" disponível para Android ou IOS e fazer seu cadastro. Se você já tem o cadastro, acesse o sistema particular com seu CPF e senha. Clique na aba “Doações” e, depois, em "Doar Notas". Digite o CNPJ da Escola Nilza Tartuce que aparecerá assim, como “Centro de Orientação e Controle de Excepcionais de Curitiba”. Aponte a câmera do seu celular para o QR-Code da nota fiscal ou digite a chave de acesso, que o sistema fará a leitura automática. Pronto, é rápido!

Você pode depositar a nota fiscal nas urnas da Escola Nilza Tartuce, disponibilizadas em estabelecimentos comerciais. Uma equipe da entidade recolhe e cadastra as notas usando o site ou aplicativo do Nota Paraná. Se você tem um estabelecimento comercial ou conhece alguém que tenha, coloque uma urna de arrecadação de notas da nossa escola. Entre em contato com a gente e solicite pelo nosso telefone (41) 3252-7354.

Pais, responsáveis e comunidade escolar podem realizar a doação diretamente na Escola Nilza Tartuce. É possível entregar as notas sem CPF na instituição ou ligar que fazemos o recolhimento. Durante o período de aulas regulares, é só enviar pela agenda escolar da criança ou entregar para um funcionário da instituição. Uma equipe cadastra as notas usando o site ou aplicativo do Nota Paraná.

Participe e doe à vontade!