sáb., 15 de jun.

Curitiba

II Seminário PcD: "Atitudes para Inclusão, Respeito e Expressão de Cidadania"

TEMA 2024: "Educação para Todos: 60 Anos Compartilhando Práticas Inclusivas e Inovadoras"

II Seminário PcD: "Atitudes para Inclusão, Respeito e Expressão de Cidadania"

Horário e local

15 de jun. de 2024, 08:30 – 17:30

Curitiba, R. Mal. Hermes, 999 - Centro Cívico, Curitiba - PR, 80530-225, Brasil

Sobre o evento

Em comemoração aos 60 anos de história da Escola Especial Nilza Tartuce, a mantenedora COCEC realizará o II Seminário PcD,  voltado ao compartilhamento de saberes nas áreas da Assistência Social, Educação e Saúde com o tema/2024:

• "Educação para Todos: 60 Anos Compartilhando Práticas Inclusivas e Inovadoras"

Momento de muito aprendizado e trocas, em que profissionais renomados, juntamente com a equipe multiprofissional da Instituição,  abordarão temas relacionados à Pessoa com Deficiência Intelectual e/ou Autismo, como:

Educação e atendimentos especializados na área da saúde, empatia e respeito à diversidade, a importância do cuidado com os profissionais, a participação da família e práticas integrativas

Esperamos compartilhar com a comunidade e profissionais das áreas, os meios que nos levaram ao aprimoramento do trabalho executado ao longo dessas décadas.

Esse é o nosso "PRESENTE" para o Estado do Paraná!

Despertar em um maior número de pessoas, o desejo de ampliar a divulgação da potencialidade da PcD, através de práticas inclusivas e inovadoras.

Ingressos

• DOAÇÃO À INSTITUIÇÃO- R$ 89,90

Término das vendas: 15 de jun., 17:30

O evento é de utilidade pública e visa aprimorar o trabalho de profissionais ligados à causa. Sua doação contribuirá para a manutenção da Instituição que há 60 anos atende alunos com Deficiência Intelectual e/ou Autismo.

Taxa de serviço de R$ 2,25